Van Halen: Michael Anthony não descarta retorno à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Michael Anthony disse que não descarta um retorno ao Van Halen. A declaração foi dada em recente entrevista em vídeo ao canal SunsetRock69.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Imagem

Questionado se voltaria ao Van Halen, Michael Anthony afirmou: "sou o cara que nunca diz nunca, mas, sabe, neste momento, estou me divertindo fazendo o que faço e, se acontecer, vai acontecer".

O músico ainda sugeriu uma ocasião para se reunir com a sua antiga banda. "Obviamente, estou aberto a isto, caso algo aconteça. Ano que vem, acho, será o 40° aniversário de nosso primeiro disco, então, quem sabe?", disse o músico, que foi substituído pelo filho de Eddie Van Halen, Wolfgang, em 2007.

Comente: Será que pode acontecer de fato?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Van Halen: doação de guitarras para escolas públicasChickenfoot: assista ao novo clipe de "Divine Termination"Todas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Sammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

Chickenfoot
Hagar: "Joe é o melhor guitarrista com quem já toquei!"

Van Halen
A história por trás da capa do álbum 5150

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Metal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Filhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e OverdosePaul Di'Anno: vídeo de vocalista irritadíssimo com "fã"Paulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto LeeQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online