Whiplash.NetMenuBuscaReload

Rock in Rio: produção confirma Lady Gaga na edição de 2017

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rock in Rio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confirmando o que já havia sido antecipado há semanas, o site oficial do Rock in Rio informa que Lady Gaga vai participar da edição de 2017 do evento, com um show agendado para o dia 15 de setembro, no que seria a única apresentação da cantora no país.

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

"Os fãs de Gaga, conhecidos como Little Monsters, conseguiram a façanha de levar a hashtag #LadyGagaRockInRio2017 aos Trending Topics de todo o mundo, e o Rock in Rio não poderia deixar de realizar este sonho ecoado por milhões de vozes”, diz a nota no site.

Oficialmente a organização confirma, até o momento, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e Billy Idol. Mas extra-oficialmente já é dada como certa, principalmente por informações vindas do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, a seguinte escalação:

Aerosmith
Alice Cooper
Billy Idol
Bon Jovi
Fergie
Guns N' Roses
Lady Gaga
Maroon 5
Red Hot Chili Peppers
Shawn Mendes

Imagem

Comente: Quais artistas te interessam até o momento?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Arthur Brown participará do show de Alice Cooper

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoAl Jarreau: morre cantor que participou do primeiro Rock in RioLigado à Música TV #23: Angus & Guns, Metallica e Rock in RioColdplay: banda pode se apresentar no Rock in RioRock in Rio: Cidade Negra diz que vai tocar no eventoTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Slipknot
Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR

Regis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

Guns N' Roses
Pedro Bial chama atenção para bumbum de Axl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Love God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Pitty
"Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"

Spotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Rockstars: os piores empregos antes da famaMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzelaSeparados no nascimento: Alice Cooper e GretchenNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances CobainCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online