Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Brian Johnson agradece campanha de fã clube sueco

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian Johnson gravou uma mensagem em áudio agradecendo o fã clube sueco do AC/DC que está organizando um show no dia 17 de março para arrecadar fundos para pessoas que sofrem de Alzheimer e outras demências, mal que acomete Malcolm Young, ex-colega de banda do vocalista. "Como você sabem, temos um soldado ferido, Malcolm, e o que vocês estão fazendo é fabuloso, sei que Malcolm ficaria tão orgulhoso de vocês quanto eu estou, e gostaria de agradecer pelo apoio. Em meu carro de corrida eu tenho um logotipo da campanha 'Highway To Help' que faz a mesma coisa, tentamos alertar as pessoas sobre esta doença terrível e também angariar fundos para encontrar uma cura. Vocês estão ajudando bastante, tenho muito orgulho de vocês. Muito obrigado e tenham bastante sucesso".

Nerd Metal: Krokus, covers de alta qualidade com Big Rocks!Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Imagem

Comente: O AC/DC é o mesmo sem Brian e Malcolm?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 6

Nerd Metal: Krokus, covers de alta qualidade com Big Rocks!AC/DC: em vídeo, 50 riffs clássicos por Angus & Malcolm YoungGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooSina: jovem baterista alemã ensina a tocar AC/DCLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Gravadora quase dispensou a banda em 1977

AC/DC
"Ainda adoro colocar os shorts, o chapéu e a gravata!"

2016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Dave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Black Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Limp Bizkit
"Heavy Metal é algo chato pra caramba"

Ghost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidoresLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininhaSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outrasMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com eleSeparados no nascimento: Dave Murray e o Mestre dos Magos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online