Whiplash.NetMenuBuscaReload

Black Sabbath: setlist e vídeo de última música tocada pela banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Black Sabbath
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Black Sabbath encerrou sua carreira com uma apresentação neste sábado, dia 4 de fevereiro de 2017, no Genting Arena de Birmingham, cidade natal da banda, onde tudo começou há quase cinco décadas. Veja abaixo o setlist, o vídeo da última música e despedida publicado pelo perfil oficial no facebook e um vídeo amador do show completo.

- Black Sabbath
- Fairies Wear Boots
- Under the Sun
- After Forever
- Into the Void
- Snowblind
- War Pigs
- Behind the Wall of Sleep
- N.I.B.
- Hand of Doom
- Jam instrumental (Rat Salad/Supernaut/Sabbath Bloody Sabbath/Megalomania)
- Iron Man
- Dirty Women
- Children of the Grave
- Paranoid

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethClaudia Leitte: pretende cantar Bruce Dickinson no The Voice

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoBlack Sabbath: As melhores músicas no Disco Voador RocksBlack Sabbath: Ozzy diz que Iommi é o rei dos riffs demoníacosBlack Sabbath: vocal do Avenged em entrevista histórica com OzzyTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Tony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Vegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Claudia Leitte
Ela pretende cantar Bruce Dickinson no The Voice

Musas
Dez das maiores beldades do Heavy Metal

Motörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

Bruno Sutter: tocando música do Death no baixoFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talentoCâncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitouSlash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' RosesMetallica: os 10 melhores riffs de acordo com o Teamrock.com

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online