Whiplash.NetMenuBuscaReload

Iron Maiden: Paiste lança box com "tesouros" de Nicko McBrain

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Inspirados pela temática Maia da cenografia da The Book Of Souls World Tour, Paiste e Nicko McBrain criaram juntos uma nova linha de pratos assinada pelo baterista do Iron Maiden. O box especial que recebeu o nome de "Nicko McBrain’s Treasures" traz diversos elementos de arte que incluem o Deus Sol Tonatiuh e a data de 9 de janeiro de 1983, escrita em glifos do calendário Maia, o dia da primeira sessão de Nicko com o Iron Maiden.

Iron Maiden: a banda vive um dos melhores momentosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo

Imagem

Os logotipos da Paiste são personalizados com a famosa fonte do Iron Maiden e o conjunto de 12 peças vem em uma caixa de madeira maciça, feito sob medida, decorado com elementos da arte Maia na madeira e com uma placa de bronze gravada a laser. De brinde, a caixa contém ainda versões em CD e Vinil do álbum The Book of Souls autografadas por Nicko McBrain e acompanhadas de um certificado de autenticidade.

Imagem

A produção do box "Nicko McBrain’s Treasures" será estritamente limitada a um total de 83 conjuntos para todo o mundo. Os clientes interessados devem contactar diretamente a Paiste para obter assistência pessoal na criação de uma compra através de um revendedor autorizado. Os pratos Signature, RUDE e Fórmula 602 são inteiramente feitos à mão na Suíça, usando métodos tradicionais que permanecem inalterados a mais de meio século.

Imagem

O conjunto de pratos consiste em:
Signature Reflector models 14" Heavy Hi-Hat,
15", 16", 18", 19", 20" & 22" Heavy Full Crashes,
22" Bell Ride,
22" Heavy China,
Signature 20" Fast Medium,
RUDE 17" Crash/Ride
Formula 602 13" Heavy Bell.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron Maiden
Nicko diz que a banda vive um dos melhores momentos

Rob Lundgren: "The Number..." para comemorar 66.666 inscritosBlaze Bayley: veja o clipe de "Endure and Survive"Iron Maiden: casal boliviano batiza filho com o nome da bandaIron Maiden: nasceu o boliviano Iron Maiden Duran RuizIron Maiden: Val Andrade faz animação para "The Aftermath"Todas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ultimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Iron Maiden
Nicko McBrain assimila outro baterista em seu lugar

Iron Maiden
Alguns dos desejados bootlegs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Coisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Paul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

Músicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Em vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstarStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Ace Frehley: "Gene só quer dinheiro! Eu quero música e arte!"Vírgula: o primeiro show da vida de alguns rockstars brasileirosMotorhead: Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivoPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online