The Who: Rock in Rio, São Paulo e Porto Alegre (talvez), diz jornalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Popload
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais cedo noticiamos que o The Who virá ao Brasil, em turnê pela América do Sul, em informação divulgada pelo empresário da banda, Bill Curbishley, durante entrevista a um programa de rádio da BBC britânica. E agora o jornalista Lúcio Ribeiro informa que a Popload apurou que a banda toca no Rock in Rio, em São Paulo e provavelmente em Porto Alegre, no que será a primeira vez que a lendária banda, que conta hoje com apenas dois integrantes originais - Roger Daltrey e Pete Townshend - se apresenta na América Latina, com mais dois shows na agenda: um no Chile e outro na Argentina.

Dr. Pheabes: por que é a única banda a estar no Lolla e no RIR?Grammy: mortes ignoradas, gravadoras desprezam o Metal

Imagem

Comente: Agora empolgou?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Mais uma atração no dia do The Who e Guns N' Roses

Dr. Pheabes: por que é a única banda a estar no Lolla e no RIR?Rock in Rio: mais atrações pro Sunset, homenagem a João DonatoLigado à Música: Rock in Rio 2017, Nirvana, Pearl Jam e New OrderTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Rock in Rio
10 bandas que poderiam estar na próxima edição

Rock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Who"

Grammy
Mortes ignoradas, gravadoras desprezam o Metal

Guns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

Nightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoRafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontadeMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de LemmyKeith Richards: passeio movido a drogas com John LennonJudas Priest: Halford explica os motivos de sua saída nos anos 90Bill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online