The Voice Kids: apresentador era headbanger quando jovem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Gshow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Gshow, André Marques, que apresenta o The Voice Kids, disse que quando tinha a idade das crianças que passam pelo programa, ele tinha um cabelão na cintura e usava camisetas de caveira: "Nessa idade eu ouvia só rock and roll. Eu era Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Bon Jovi, Guns And Roses. Eu usava as camisas todas de caveira, meu cabelo batia quase na cintura", lembra o apresentador, que brinca: "Eu era o rock and roll, do rock and roll, do rock and roll".

Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Imagem

Mas, além do cabelo, o gosto musical ficou pra trás com o tempo: "Eu não sou um roqueiro, mas na minha playlist ainda tem Bon Jovi, Guns N' Roses, Dire Straits. No meu carro eu ouço axé, pop, funk, eletrônico, ouço de tudo, não tenho favorito" disse André, que hoje também é DJ.

Leia mais em
http://gshow.globo.com/Musica/noticia/andre-marques-conta-o-...

Comente: Por qual motivo algumas pessoas mudam seu gosto musical depois que viram adultos?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção Notícias

Lars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Aerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e OverdosePaul Di'Anno: vídeo de vocalista irritadíssimo com "fã"Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambãoTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online