Whiplash.NetMenuBuscaReload

Deep Purple: "'InFinite' é mais pesado e prog que 'Now What?!'"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site Vintage Rock, o tecladista do DEEP PURPLE, Don Airey, declarou sobre o novo álbum de estúdio, 'InFinite':

'O álbum foi gravado no mesmo estúdio de 'Now What?!', em Nashville, e com o mesmo produtor (Bob Ezrin). 'InFinite' é um pouco mais pesado que nosso último álbum; é um pouco mais 'prog', como dizemos na Inglaterra. Eu penso que será uma surpresa para muitas pessoas, assim como me surpreendeu quando eu ouvi! (risos)'

Pedro Bial: shows do Deep Purple e David Bowie na adolescênciaLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Imagem

Sobre a turnê 'Long Goodbye Tour', que se seguirá ao lançamento de 'inFinite', Don comentou:

'Bem, temos dois anos de turnê vindo pela frente. Se vai acontecer algo além disso, só o tempo dirá. [...] Eu ouvi que Ozzy Osbourne não está encarando muito bem a aposentadoria. E ele está continuando. 'O que irei fazer?' Você sabe, é isso que fazemos. E se as pessoas ainda quiserem que você faça isso e que você pode fazer isso, bem, faça.'

'InFinite', o vigésimo álbum de estúdio do DEEP PURPLE, será lançado dia 07 de abril pela earMUSIC.

Imagem

Comente: O que você espera do novo álbum do Deep Purple?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pedro Bial
Shows do Deep Purple e David Bowie na adolescência

Deep Purple: divulgada a tracklist do novo álbum "InFinite"Deep Purple: veja o track-list do "inFinite", que sai em abrilDeep Purple: banda ainda não decidiu se turnê será a últimaGlenn Hughes: o que ele achou do Ronnie Romero no Rainbow?Deep Purple: mais detalhes sobre "InFinite" são reveladosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Rainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Metal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Rainbow
Blackmore explica porque serão apenas músicos novos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Lauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Bon Jovi
Divulgadas fotos de vocalista com mulheres nuas

Tatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Lemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigoPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir umaGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e brutoMetallica: Chris Adler ainda se impressiona com Lars UlrichSteven Tyler: problemas do mundo se resumem à falta de sexoZakk Wylde: comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online