Deep Purple: "'InFinite' é mais pesado e prog que 'Now What?!'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site Vintage Rock, o tecladista do DEEP PURPLE, Don Airey, declarou sobre o novo álbum de estúdio, 'InFinite':

'O álbum foi gravado no mesmo estúdio de 'Now What?!', em Nashville, e com o mesmo produtor (Bob Ezrin). 'InFinite' é um pouco mais pesado que nosso último álbum; é um pouco mais 'prog', como dizemos na Inglaterra. Eu penso que será uma surpresa para muitas pessoas, assim como me surpreendeu quando eu ouvi! (risos)'

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Imagem

Sobre a turnê 'Long Goodbye Tour', que se seguirá ao lançamento de 'inFinite', Don comentou:

'Bem, temos dois anos de turnê vindo pela frente. Se vai acontecer algo além disso, só o tempo dirá. [...] Eu ouvi que Ozzy Osbourne não está encarando muito bem a aposentadoria. E ele está continuando. 'O que irei fazer?' Você sabe, é isso que fazemos. E se as pessoas ainda quiserem que você faça isso e que você pode fazer isso, bem, faça.'

'InFinite', o vigésimo álbum de estúdio do DEEP PURPLE, será lançado dia 07 de abril pela earMUSIC.

Imagem

Comente: O que você espera do novo álbum do Deep Purple?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Smoke on the Water: jovens garotas tocam clássico do Deep PurpleDeep Purple: gravadora deu a ideia para título de novo discoDeep Purple: Roger Glover garante que turnê do "adeus" será longaDeep Purple: confira nova música, "All I Got Is You"Todas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Richie Blackmore
Explicando a influência renascentista

Rock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Deep Purple
Ian Gillan indignado por ausência de Morse e Airey

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"

E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Tatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

Metallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

False Metal: Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?AC/DC - Perguntas e RespostasGangnam Wither: Mashup de Psy com Dream TheaterSlayer: e se a Stella Artois lançasse uma cerveja da banda?10 anos de Temple of Shadows: A saga do Caçador da Sombra

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online