Dirty Glory: banda paulista grava versão pesada para clássico de Marina Lima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

“Uma Note e Meia” é uma das canções mais conhecidas de Marina Lima. Lançada pela cantora carioca em 1987, a música acaba de ganhar uma versão bem legal gravada pela banda paulista Dirty Glory.

Dirty Glory: elogiado por Marina Lima em regravação de clássicoSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Imagem

Seguindo a sonoridade do grupo, os caras regravaram “Uma Noite e Meia” com uma bela pegada hard rock, o que casou perfeitamente com a composição de Marina. Uma releitura que honra a tradição da canção e é um belo hino para o verão.

Assista ao clipe abaixo - nós achamos legal pra caramba!

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dirty Glory: elogiado por Marina Lima em regravação de clássicoTodas as matérias e notícias sobre "Dirty Glory"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dirty Glory"

Simplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Janick Gers
Descartável ou essencial ao Iron Maiden?

AC/DC: "Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"Ten Masked Men: versões Death Metal para hits popLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigoBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileiraMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarristaSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online