Deep Purple: divulgada a tracklist do novo álbum "InFinite"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda britânica DEEP PURPLE acaba de divulgar a tracklist de seu vigésimo álbum a ser lançado no dia 07 de abril deste ano.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

O disco "InFinite" foi produzido por Bob Ezrin, conhecido por ter trabalhado com bandas como PINK FLOYD, PETER GABRIEL, ALICE COOPER, KANSAS, entre outros.

Vale lembrar que a banda já disponibilizou em sua página do Youtube um vídeo com a música "Time for Bedlam". Vale a pena dar uma conferida.

Eis a lista de músicas do aguardadíssimo "InFinite":

01. "Time for Bedlam"
02. "Hip Boots"
03. "All I've Got Is You"
04. "One Night In Vegas"
05. "Get Me Outta Here"
06. "The Surprising"
07. "Johnny's Band"
08. "On Top Of The World"
09. "Birds Of Prey"
10. "Roadhouse Blues"

Agora é esperar. Afinal, abril tá logo ali!

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Smoke on the Water: jovens garotas tocam clássico do Deep PurpleDeep Purple: gravadora deu a ideia para título de novo discoDeep Purple: Roger Glover garante que turnê do "adeus" será longaDeep Purple: confira nova música, "All I Got Is You"Todas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

David Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

David Coverdale
"Não concordei em me reunir com o Deep Purple!"

Heavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Lars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Aerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?Separados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto JustusMetal: os dez maiores bateristas da atualidadeIron Maiden: assista jam histórica com o Deep Purple em 2002Rush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online