Radiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um episódio recente do "What's in My Bag", da Amoeba, Lars Ulrich falou sobre o Radiohoead, revelando que a banda de Thom Yorke & Cia não "bateu" quando ouviu pela primeira vez. "Sempre respeitei o Radiohead, apesar de nunca gostar muito, mas minha esposa Jessica (Miller) adora, fomos a dois shows deles neste ano. Fiquei lá assistindo os caras tocando, vendo como eles interagem uns com os outros, e quando o segundo show terminou, digamos que eu entrei no clima".

Imagem

Outro que pode ter exercido influência sobre Lars foi seu companheiro no Metallica, o guitarrista Kirk Hammett, que disse no final de 2009 que o "Kid A" era um dos melhores álbuns daquela década, e escolhendo ainda a canção "Everything in Its Right Place" como a melhor canção da década.

Veja também:

Metallica: em vídeo, Lars Ulrich faz compras na Amoeba

Comente: Por qual motivo o Radiohead é tão odiado pelos bangers?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Max Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

Justin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Radiohead"

Loudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

Church Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Blues Pills: conheça o novo Led ZeppelinSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Acidente: a fina arte de dar murro em ponta de facaMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff BurtonPower Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online