Whiplash.NetMenuBuscaReload

Anthrax: Scott Ian diz que clima político atual é bom para o metal

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do ANTHRAX, SCOTT IAN, disse que o clima político atual resultará em "muita música pesada" nos próximos 4 anos.

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Imagem

Em entrevista exclusiva para a Metal Hammer, IAN diz que, embora alguns critiquem a atual cena de rock e metal, ela tende a melhorar nos próximos anos, principalmente por conta do clima político (creio que esteja se referindo à eleição de Trump nos EUA).

Segundo ele, "a agitação política é ótima para a arte. O Big Four saiu da era Reagan, nos Estados Unidos. A Nova Onda do Heavy Metal Britânico (NWOBHM) saiu da era Thatcher, se não me engano. Da mesma maneira, com Trump e o clima político no mundo agora, definitivamente será muito bom para música pesada".

Em preparação para uma longa turnê de comemoração dos seus 30 anos e lançamento do último álbum "For All Kings" de 2016, a banda cai na estrada já na próxima semana com alguns shows no Reino Unido.

Comente: Mas e aí, será que o Scott Ian está certo? Novas bandas e novos álbuns podem surgir como reflexo da situação política atual?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethAnthrax: fãs poderão escolher quais músicas serão tocadasAnthrax: último disco ganha edição especial incrívelHeavynroll: editor do site escolhe os melhores de 2016Todas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Gorgoroth
Infernus: "Prefiro veneno de rato a abrir para o Anthrax!"

Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"

Nirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Heavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Ozzy Osbourne
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

Iron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"Gene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"Gordice true: aprenda a fazer o Berzerker Burger de Zakk Wylde

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online