Whiplash.NetMenuBuscaReload

Marcos de Ros: John Frusciante, "Morte e Ressurreição"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Marcos de Ros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Marcos de Ros fala sobre a trajetória de John Frusciante, do Red Hot Chili Peppers.

Song to Song: filme sobre rocknroll traz Flea, Iggy Pop e outrosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 4

Song to Song: filme sobre rocknroll traz Flea, Iggy Pop e outrosChickenfoot: assista ao novo clipe de "Divine Termination"Red Hot: Homem foi preso com bomba falsa perto do show delesLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalStranger Things: tema foi "copiado" de faixa do ex-Red Hot?Todas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Fotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Astros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Dave Navarro
Coisas que você não sabia sobre ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"Todas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Twisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Débil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Tatuagens
Existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do paísOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempoAC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentroDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?Malmsteen: Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie MalmsteenSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online