Whiplash.NetMenuBuscaReload

Body Count: Dave Mustaine e Randy Blythe confirmados em álbum

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

ICE-T confirmou via Twitter que DAVE MUSTAINE, do MEGADETH, e RANDY BLYTHE, do LAMB OF GOD, aparecerão no novo álbum do BODY COUNT.

Megadeth: houve pressão para banda ficar menos metal nos anos 90Metallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"

Imagem

Com lançamento aguardado para este ano, "Bloodlust" também contará com a participação especial de MAX CAVALERA, do SOULFLY e ex-SEPULTURA, na música "All Love is Lost".

ICE-T também revelou que um vídeo para a música ""Here I Go Again" acaba de ser finalizado e que o primeiro single do disco será o "No Lives Matter", a ser lançado no dia 17 de fevereiro.

O vocalista disse ainda que o novo trabalho é mais agressivo que o anterior "Manslaughter" e mantém intacto o estilo da banda.

Com tantos nomes de peso contribuindo, é provável que o sexto álbum do BODY COUNT figure entre os lançamentos mais importantes de 2017.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Megadeth
Houve pressão para banda ficar menos metal nos anos 90

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethMegadeth: Ellefson fala da felicidade em ganhar um GrammyKiko Loureiro: os bastidores do Megadeth em IowaAl Pitrelli: talento e humildade convivendo em harmoniaTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia

Loudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Exportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Body Count"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"

Metallica
"Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável!"

Metallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Heavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

The Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de GeorgeEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião UrbanaDave Mustaine: "O Megadeth sou eu!"Slayer: as dez piores músicas da bandaGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 1988Cradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online