Guns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Reddit, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 26 de janeiro, Steven Adler e sua mãe, Deanna Adler, participaram da "Ask Me Anything" no Reddit, onde respondem perguntas enviadas pelos leitores. Dentre os vários tópicos abordados está o gosto musical de Steven, que pode ser conferido nas respostas abaixo.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto

Imagem

Gnrsaffron: Hey Steven! Eu sou um grande fã seu!!! Acho que você é o melhor baterista do mundo e um dos meus grandes ídolos!! Adoro o que você fez no Guns N' Roses e teu trabalho desde então, e minha pergunta é: de quais bandas/artistas você é fã???

Steven: "Oi Saffron, valeu, muito obrigado! Minhas bandas favoritas e os bateristas que me influenciaram foram Roger Taylor do Queen e o Peter Criss do Kiss. Qualquer baterista dos anos 60 e 70 basicamente pois foi quando adotaram o jazz para tocar e transformaram aquilo em bateria de rock e nos anos setenta a coisa atingiu outro nível. Nos anos oitenta saíram de moda até que eu cheguei e mudei aquilo".

Denna: "Porque você é o rei!"

Steven: "É bom ser o rei".

Dummerkid2002: Quais músicas você tocava quando começou a ser baterista?

Steven: "Minhas músicas favoritas, conforme eu disse antes, são do Kiss e Queen. Amo Disco Music. Amo Jazz. Amo Rock dos anos 70. Amo Rock dos anos 60. Músicas que me fazem sentir bem, que até hoje ainda ouço e ainda pratico. É tão legal. Você vai na internet e pega hits dos 70's, compilações de músicas diferentes dos anos setenta. Fui e peguei todas músicas, são grandes canções pois são histórias sobre coisas que são importantes pra nós. Ouço estas bandas atuais que você não consegue compreender o que dizem e também não significa nada. Gosto de boas histórias e coisas que aquecem meu coração. E então 30, 40 anos mais tarde ouço e ainda me sinto eufórico. Eu amo Rock".

GeralBrenna: "Que tipo de música você ouve atualmente?"

Steven: "Atualmente, eu ainda ouço o mesmo tipo de música que ouvia quando era mais novo".

A sessão original e completa na Reddit pode ser vista no link a seguir:
https://www.reddit.com/r/IAmA/comments/5qc1sv/hey_its_steven...

Comente: É o que você esperaria de Steven?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Bumblefoot: "É como dirigir numa estrada maior!"

Metallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

Velvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Steven Adler"

Ghost
O Globo errou mesmo a legenda da foto

Capas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Heavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Steve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarristaDeath Metal: um vocal estilo vomitado, literalmenteDream Theater: primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan RudessMetallica: A histórica entrevista para a Playboy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online