Whiplash.NetMenuBuscaReload

Opeth: ainda somos metalheads, diz Fredrik Akesson

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metal Wani, foi perguntado ao guitarrista Fredrik Åkesson se as mudanças de direcionamento musical do Opeth foram propositais ou aconteceram de maneira orgânica.

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

"Acho que foram ambas as coisas. Acredito que Mikael (Åkerfeldt, guitarrista e vocalista), que é quem comanda a banda e também o principal compositor, sempre foi assim. Ele sentiu durante o 'Watershed' que a banda havia atingido o ápice no metal extremo e precisava fazer algo diferente, senão acabaria ficando estagnada, e talvez não estivéssemos mais aqui. Mas ainda somos metalheads; ouvimos muito metal, amamos heavy metal, e adoramos tocar o material antigo, quem vai a nossos shows sempre tem sua dose de história da banda".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethOpeth: miniaturas da banda em 3DProg metal: os discos essenciais do gênero segundo a BangerTVOpeth: veja o vídeo de "Era", dirigido por Markus Hofko

Loudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

Opeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

Opeth
Mikael usa Babymetal para resgatar filha do One Direction

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Opeth"

Loudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Iron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Metal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Iron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"Alice In Chains: Staley conseguiu vaga cantando Mötley CrüeMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?Monica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online