Iron Maiden: Nicko Mcbrain tocando clássicos no restaurante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Baú do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O batera lendário do IRON MAIDEN Nicko Mcbrain brindou fãs com uma demonstração do clássico eterno da Donzela de Ferro, “The Number Of The Beast”.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

O vídeo viralizou pela internet, posteriormente. Apesar de se tratar de uma gravação não tão recente, registrada no ano de 2010, mostra o simpático músico em uma apresentação bastante intimista, muito diferente dos estádios lotados e as grandes e as famosas turnês mundiais, além das performances cheio de holofotes, pirotecnia e a participação mais que especial do mascote Eddie.

Mcbrain participa de um evento com uma banda local. O grupo que interpreta o clássico do MAIDEN, ‘não deixa a peteca a cair’, se mostra bastante sincronizada, não dando mole para o dono das baquetas de uma das lendas vivas do Heavy Metal, o surpreendendo em cada canção.

Outras canções, como: “Run To The Hills”, “The Trooper”, entre vários outros clássicos. O evento aconteceu em um restaurante nos Estados Unidos, intitulado “Rock ‘ N Roll Ribs”, em Coral Springs, Flórida. Os vídeos foram captados em períodos distintos, em várias aparições do músico.

Confiram as apresentações de Nicko Mcbrain:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Conhecia estas performances de Nicko? O que achou dele fora do Maiden?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Morte na civilização maia inspirou The Book Of Souls

Hard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Regis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Axl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Guitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Bruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Cópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de OuroEsquisitices: algumas exigências bizarras para showsBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na FrançaGuns N' Roses: banda caipira toca Paradise City no meio da ruaGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rockMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online