Avenged Sevenfold: a influência do hip hop no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The National Student, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Zacky Vengence contou ao The Nation Student como o Avenged Sevenfold incorporou sons diferentes em seu novo trabalho, "The Stage", ao contrário do seu antecessor, "Hail to the King", claramente inspirado por bandas clássicas como Metallica e Guns N' Roses: "Obviamente você pode apontar as influências heavy do 'Hail to the King'. Já no 'The Stage' Matt (Shadows, vocalista) ouvia alguns hip-hop obscuros e trazia algumas batidas que Brooks (Wackerman, baterista) fazia virar metal, mas era inspirada em algum riff maluco de hip-hop ou coisa assim. Eu nem seria capaz de dizer que vinha do hip-hop caso não soubesse. A cabeça das pessoas funciona de maneira diferente. Ficamos muito absorvidos pelas nossas ideias buscando criar alguma coisa nova incorporando batidas incomuns e músicas longas e ambiciosas. Nossas influências saíram completamente fora do padrão".

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramCópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de Ouro

Imagem

Comente: Você notou estas coisas de hip-hop no novo disco?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Avenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramAvenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristasRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAvenged Sevenfold: baixista revela suas influênciasTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

A7X
A maior banda de metal da atualidade, diz Vinnie Paul

Arin Ilejay
"O Avenged Sevenfold quer ser uma banda clássica"

Avenged Sevenfold
Banda continuou graças à família de Rev

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Raul Seixas
Os plágios da carreira do artista

Esquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Burzum
Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Megadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta francaGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti IncidentMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e MegadethEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!Nick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviuHetfield e Ulrich: o claro e o escuro do Metallica part. 1

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online