Whiplash.NetMenuBuscaReload

Axl Rose: Phil Rudd muda de opinião sobre o vocalista

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lembra quando Phil Rudd disse que voltaria ao AC/DC caso Axl Rose caísse fora da banda?

AC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Mas agora, em conversa com a Music Radar, o baterista parece ter mudado de opinião: "Vi alguns vídeos de Axl com os caras, fiquei surpreso; não foi tão mal. Na verdade fiquei bem surpreso, acho que ele mandou bem e não é uma coisa fácil, cantar no AC/DC é complicado pra qualquer um. Vi Angus tocando com o Guns N' Roses também. Além de assistir estes vídeos, não tenho mais nada de novo, não sei o que vai acontecer ou quais os planos da banda".

Phil também disse que "conversou com alguns caras" do AC/DC, mas não faz ideia dos planos da banda. "Tem que ter uma bola de cristal pra saber o que vai acontecer".

Imagem

Comente: Você também foi um dos que deu o braço a torcer?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoGuns N' Roses: setlist e vídeos de último show na AustráliaLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Por pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Zakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017
Post de 06 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

Hangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

África
Conheça 13 bandas de metal tradicional do continente

O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hojeHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiadosTwisted Sister: morre o baterista A.J. Pero, também do Adrenaline MobRichie Kotzen: Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do PoisonGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"Angra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online