Chuck Berry: causa da morte; músicas inéditas saem esta semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O TMZ informa que a morte de Chuck Berry aconteceu por "causas naturais" - várias doenças podem ser classificadas como tal, e não se sabe se ele vinha sofrendo de alguma delas. O médico pessoal do músico assinará o atestado de óbito, e sendo assim, não será necessária a realização de uma autópsia.

Imagem

E em postagem via facebook, a família de Berry diz que estão sendo acertados os detalhes para disponibilizar em breve o álbum "Chuck", que o lendário músico lançaria ainda este ano, e já nesta semana devem estar disponíveis mais detalhes e alguma prévia do material, primeiro a sair após um hiato de 38 anos - o último trabalho de inéditas dele foi o "Rock It", de 1979.
Jimmy Page, Led Zeppelin & The Black Crowes

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Chuck Berry

Chuck Berry: pioneiro do rock n' roll morre aos 90 anosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músicoChuck Berry: músico lançaria disco de inéditas em 2017Chuck Berry: rockstars reagem à morte do lendário músicoChuck Berry: nota oficial da família do pioneiro do Rock'N'RollGene Simmons: homenagem a Chuck Berry em seu 1° show soloAC/DC: Angus Young fala, em vídeo, sobre o mestre Chuck BerryAlta Fidelidade: Adeus, Chuck Berry!Chuck Berry: em vídeo, o top 5 das performances ao vivoKeith Richards: "Uma das minhas grandes luzes se apagou!"Chuck Berry: Como os maiores nomes do rock reagiram à morteMarcos de Ros: Chuck Berry, a morte da lenda do RockTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"Todas as matérias sobre "Chuck Berry"

Los Angeles
Fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Red Hot Chili Peppers
Rock & Roll está morto, diz Flea

Bruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do OasisMetallica: no futuro, St. Anger será como o Born Again?As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecerDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da BandSaúde: Headbanging pode causar lesões sérias; saiba se previnirKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online