Pink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Cars Coops
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Roger Waters: mais uma prévia do novo álbum de estúdioEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio

Nick Mason resolveu levar sua McLaren F1 GTR Race, avaliada em cerca de vinte milhões de dólares (mais de 60 milhões de reais, por ser um veículo exclusivo e raro - o último exemplar parecido vendido em leilão atingiu a casa dos 13,7 milhões de dólares, e nem pertencia a um músico famoso...) para competir no 75º "Members Meeting" realizado no Goodwood Circuit em Chinchester, na Inglaterra, no que deveria ser um dia de diversão para o baterista, que disse antes de entrar na pista que seria uma rara chance dele explorar as possibilidades do carro em um autódromo, mas que resultou em um susto - felizmente apenas isto - e um prejuízo que deve ter sido considerável, já que ele rodou e bateu em uma curva, mas saiu andando sem ter sofrido nenhum ferimento mais sério. Veja o trágico momento no vídeo abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Eddie Vedder
Reunião com Jack Irons para tocar clássico do Pink Floyd

Roger Waters: mais uma prévia do novo álbum de estúdioPink Floyd: single com versão inédita de "Interstellar Overdrive"Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Rock Band
Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo

Heróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Pink Floyd
Revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Ozzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Beavis e Butt-Head
Os 10 melhores comentários em video-clipes

Ghost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"Cantam muito: onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvirEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led ZeppelinCerveja: os efeitos sobre a performance de uma bandaGuns N' Roses: 10 fatos sobre o começo que você não sabiaPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online