Rock In Rio: saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, revelou quais foram as datas do festival Rock In Rio 2017 cujos ingressos esgotaram primeiro na pré-venda.

AC/DC: promotores de show são multados e motivo passa por AxlGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Imagem

Segundo Flesch, três datas já tiveram entradas esgotadas na pré-venda. Por ordem de qual acabou primeiro, são os dias 16 (com Maroon 5, Fergie e Shawn Mendes), 23 (com Guns N' Roses, The Who e Incubus) e 24 (com Red Hot Chili Peppers e The Offspring).

O jornalista ainda brincou que quase apostou no dia do Bon Jovi (22) como o primeiro a se esgotar na pré-venda, mas que "passaria vergonha" caso tivesse concretizado a aposta. Dá a entender que a data está fraca em vendas.

Vale reforçar que novos ingressos serão disponibilizados no dia 6 de abril, às 19h, quando a venda normal será aberta ao público. A informação de Flesch tem apenas o intuito de divulgar quais dias de festival estão tendo a maior procura.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DC
Promotores de show são multados e motivo passa por Axl

Guns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns 'N' Roses
"Ninguém ama estar viciado", diz McKagan

Total Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

Slash
Não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Who"Todas as matérias sobre "Incubus"Todas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"Todas as matérias sobre "Offspring"Todas as matérias sobre "Bon Jovi"

Guns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Sasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Dimebag Darrell: "Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agoraExodus: "estávamos lá antes de todos, exceto do Metallica"Almir Figueiredo - o brasileiro que arrematou os óculos de OzzyConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online