Motörhead: pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Mikkey Dee, que integrou o Motörhead de 1992 até o fim, em 2015, visitou pela primeira vez a estátua de Lemmy Kilmister no Rainbow Bar And Grill, em West Hollywood, Estados Unidos. Um vídeo registrou o momento em que Dee vai até o local.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalPlanno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Imagem

Ao longo do vídeo, Mikkey Dee cumprimenta algumas pessoas e, depois, fica em frente à estátua, financiada por fãs no local que Lemmy Kilmister mais gostava de frequentar. O baterista ainda brincou que o Lemmy ficaria estressado com as luzes do bar, que estavam claras demais.

Ele afirmou que a estátua é uma "obra de arte" e que Lemmy "está vendo a tudo e está muito orgulhoso", pois o Rainbow "era a sua segunda - ou até primeira - casa".

Veja:

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Dio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Lemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Loudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Planno D
Todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Metallica
Como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Rockstars: os piores empregos antes da famaLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?Ozzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"Pinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"Ghost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online