Guns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista ao Hangin w Lavs, o guitarrista DJ Ashba falou sobre seu período com o Guns N' Roses. Ele disse que só conheceu Axl Rose durante seu primeiro show com a banda.

Rockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de voltaDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Imagem

DJ Ashba disse que Axl Rose não tinha o hábito de aparecer nos ensaios. Além disso, o músico já havia se tornado integrante do Guns N' Roses sem Axl vê-lo em alguma espécie de audição.

Ele conta como surgiu o convite: "Katie McNeil me ligou. Ela trabalhava com Irving Azoff, que foi empresário do Guns N' Roses. Ela perguntou se eu queria fazer um teste e eu concordei. Nunca pensei em nada, só queria tocar algumas músicas e conhecer os caras".

Na noite anterior ao compromisso, DJ Ashba queria desmarcá-lo e Katie insistiu para que ele comparecesse, pois isto iria "queimar o filme" dela. "Antes de ir embora da audição, ela disse que eu havia sido escolhido. Lembro, depois, dos ensaios. Foi surreal, porque Axl nunca apareceu e estava legal tocar só com a banda", afirmou.

Ashba revelou, então, quando foi a primeira vez que viu Axl Rose enquanto integrante do Guns N' Roses. "No primeiro show que fizemos no Tokyo Dome, com 60 mil pessoas, ingressos esgotados e ainda nada de Axl. Estava estranho para mim, porque me acostumei a ensaiar com os músicos e sem Axl. As luzes se apagaram e lá veio Ax. Começou, assim, uma jornada de seis anos", concluiu.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Lágrimas
25 músicas para chorar

Axl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Guns N' Roses
Causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Motley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

AC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Guns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Rádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000O que é ser Beat?U2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra SlashRegis Tadeu: dez artistas que nunca vieram ao BrasilGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online