Mike Portnoy: vídeo profissional de estreia do Shattered Fortress

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo abaixo traz o primeiro show de Mike Portnoy durante a comemoração de seu aniversário de 50 anos no Cruise To The Edge 2017 realizado no dia 10 de fevereiro, contando com Portnoy, Eric Gillette (Neal Morse Band), Daniel Gildenlöw (Pain Of Salvation), Ted Leonard (Spock's Beard), Ross Jennings, Charlie Griffiths, Richard Henshall, Diego Tejeida e Conner Green (Haken). Confira o setlist da Part 1 da estreia ao vivo do Shattered Fortress trazendo músicas do catálogo do Flying Colors e Transatlantic:

Portnoy: retorno ao Metal Progressivo com supergrupo misteriosoMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

Flying Colors:
"Infinite Fire"
"A Place in Your World"
"Kayla"
"Mask Machine"

Transatlantic:
"Into the Blue" (with Daniel Gildenlöw)
"We All Need Some Light"
"Stranger in Your Soul"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Portnoy
Retorno ao Metal Progressivo com supergrupo misterioso

Flying Colors: assista apresentação no aniversário de PortnoyTodas as matérias e notícias sobre "Mike Portnoy"

Mike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

Mike Portnoy
Divulgando seu "refrigerante favorito no Brasil"

Portnoy
"Pink Floyd só existe com Waters e Gilmour juntos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"Todas as matérias sobre "Neal Morse"Todas as matérias sobre "Pain Of Salvation"Todas as matérias sobre "Spocks Beard"

Música Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Tony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

Kiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginarMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupoWhatculture!: site elege dez maiores discos de Thrash MetalVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metalMegadeth: "nosso sucesso é abençoado por Deus"O acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online