Korn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan Davis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no programa "Whiplash" (bonito nome, não?) da rádio KLOS, sob o comando do Full Metal Jackie, Jonathan Davis explicou como vê o som do Korn: "Sempre tive problemas com o termo 'Metal', nunca fomos isto. Quando começamos não sabiam onde nos encaixar. Nossa primeira turnê foi com Biohazard e House Of Pain. A segunda foi com Sick Of It All, Orange 9MM, depois No Doubt, Cadillac Tramps e Pennywise. Éramos as ovelhas negras, não tínhamos pra onde ir - e eu realmente aprecio e amo a comunidade metal, mas pra mim, bandas de metal são Judas Priest ou Iron Maiden, não acho que o Korn seja isto, o que fazemos é diferente. Mas amo a cena e há muitos fãs apaixonados nela, fãs realmente dedicados. Eles não se importam, se você faz algo que não os agrada eles te dizem, e eu respeito os fãs e esta cena. Mas eu acho que somos apenas Heavy Rock. Digo, não gosto de classificações, mas somos mais uma banda de Heavy Rock que de Metal convencional, Priest e Dio e bandas que cantam sobre espadas e dragões, que eu gosto muito. Mas entende o que eu quero dizer? Isto aí pra mim é Metal de verdade, e eu amo estas bandas, não me entenda mal. Mas no fim das contas tudo é música e quem diabos se importa o que seja? Se você gosta ou não, no fim das contas, é o que importa".

Korn: Munky conta o que mais se recorda do BrasilMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?

Imagem

Comente: Ok, mas a pergunta que não quer calar: o Korn faz o quê, então?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Korn
Head até hoje é atacado por fundamentalistas

Korn: Munky conta o que mais se recorda do BrasilMusicaFácil.tv: Korn Tribute conta curiosidades sobre o KornKorn: possível setlist dos shows no BrasilKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Korn"

Barack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Bandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Nü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"

Metallica
O que significa "Ride The Lightning"?

Allman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Power trios
Nada como um Hardão tocado por um trio competente

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!Nick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviuHetfield e Ulrich: o claro e o escuro do Metallica part. 1

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online