Van Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista à Billboard, que voltaria ao Van Halen. Mas só com duas condições: o baixista Michael Anthony precisaria retornar também e David Lee Roth deveria ser mantido como cantor.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesMetallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Imagem

"Nunca se sabe. Esta é a única forma que me deixaria interessado em uma reunião do Van Halen. Não preciso do dinheiro. Faria pelos meus fãs e doaria a grana para um banco de alimentos ou algo do tipo. Não sei se todos aceitariam, mas seria uma chance de trabalharmos juntos", afirmou.

Hagar destacou que não recebeu nenhuma mensagem por parte de Eddie ou Alex Van Halen em seu aniversário. Em 2016, o cantor havia parabenizado Eddie por seu aniversário, mas a gentileza não foi devolvida em 13 de outubro do mesmo ano, quando Sammy celebrou sua 69ª primavera.

"No meu aniversário, não recebi nada, então aquele campo ainda tem algo contra mim. Não quero voltar àquela banda, pois tenho o Chickenfoot. O Van Halen me traria o dobro de trabalho e das ansiedades sobre os relacionamentos interpessoais. Não quero me envolver em uma situação do tipo", afirmou.

Comente: Com o Chickenfoot na ativa, seria interessante o Hagar voltar ao VH?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Van Halen: doação de guitarras para escolas públicasChickenfoot: assista ao novo clipe de "Divine Termination"Todas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

O $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Roadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Guitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Sammy Hagar"Todas as matérias sobre "Chickenfoot"

Metallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Metallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Fabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao PapaSlash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"James Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"AC/DC: breve história do baterista do primeiro discoRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online