Steven Adler: "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Steven Adler disse, em entrevista ao LA Weekly, que sentiu "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em alguns shows da "Not In This Lifetime Tour". O músico voltou a se apresentar com o grupo após 26 anos - ele foi demitido em 1990.

Rock in Rio: Incubus, Pet Shop Boys, Titãs e outras confirmadasExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

Imagem

"Sou grato por ter feito o que fiz. Foi a melhor época da minha vida. Tenho que encerrar minha carreira em uma banda de sucesso, o que é algo difícil de se fazer nos dias de hoje", disse.

Ele continua: "Minha geração agora é chamada de classic rock, então, fico empolgado por estar sendo relacionado a bandas como Queen, Rush ou Aerosmith. É o que todo músico sonha. Como no caminho para cá, estava com minha mãe no carro e a primeira coisa que ouvimos na rádio foi 'Sweet Child O'Mine', e é muito legal se ouvir 30 anos depois. Preciso viver este sonho".

Comente: Steven é um injustiçado ou alguém que perdeu o fio da meada na história?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Incubus, Pet Shop Boys, Titãs e outras confirmadas

Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Guns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Duff McKagan
A evolução dos shows na América do Sul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Steven Adler"

Exodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

Loudwire
As Deusas Supremas do Rock

Camisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddRaven: James Hetfield pagou pau pra banda em show no BrasilCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e IggorSebastian Bach: "descobri novos meios de se consumir maconha"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online