Rock Hall: Pearl Jam convida bateristas ignorados para cerimônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Pearl Jam convidou os seus cinco bateristas para a 32ª cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento acontece no dia 7 de abril, no Barclays Center em Nova York, Estados Unidos.

Pearl Jam: reação dos ex-bateristas ao convite para Hall Of FameBeatles - Perguntas e Respostas

Imagem

Apenas dois bateristas foram homenageados pelo Hall Of Fame: o original, Dave Krusen, e o atual, Matt Cameron. Esquecidos, os ex-bateristas Dave Abbruzzese e Jack Irons e o "interino" Matt Chamberlain haviam sido deixados de lado.

Contudo, apesar de eles não serem homenageados, os músicos estarão presentes no evento, a convite do próprio Pearl Jam. A decisão foi explicada em uma carta, manuscrita, divulgada pelo Twitter do grupo.

No texto, a banda se diz "afortunada por ser reconhecida e providenciou a oportunidade de reunir todos os que fizeram parte do grupo". O grupo adiciona: "Especificamente os bateristas que deixaram suas marcas na banda antes de Matt Cameron".

Comente: Existe alguma banda mais correta que o Pearl Jam?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pearl Jam
A reação dos ex-bateristas ao convite da banda para o HOF

Canal NB: Grunge is dead, a história do "estilo" em vídeoEddie Vedder: anunciando mais shows solo para 2017Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Pearl Jam
Sobre o que fala a música "Spin the Black Circle"?

Max Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Beatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Coverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

Tatuagens
Existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

O Whiplash.Net é um site lucrativo?Bruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"Paul Gilbert: falando sobre sua perda auditivaAlice Cooper: bandas atuais são uma ofensa para o rock n' rollKiko Loureiro: "Angels Cry é um puta disco"Sepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online