Nergal: tocar guitarra bem é como satisfazer sua namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Music Radar, Nergal, do Behemoth, deu cinco dicas para tocar guitarra, e uma delas, batizada "não tente medir", segue abaixo: "Tocar guitarra não é algo que pode ser mensurado, tipo medir a temperatura. Você tem uma percepção do que deve fazer e persegue este objetivo. É difícil explicar como eu consigo tocar. É como se alguém perguntar como você consegue satisfazer sexualmente sua namorada. Você é intuitivo, não segue nenhuma regra. Você pode talvez até tentar alguma coisa tipo assistir pornô e tentar recriar o que viu, mas provavelmente não vai funcionar. Eu simplesmente vou e toco guitarra, é a mesma coisa com sexo. Vou e tento ser eu mesmo. E se não der certo, se não rolar como tem que ser, não vou me sentir desencorajado a não fazer. Aceito que este é o que sou, é como eu funciono. O sentido da vida é ser honesto consigo mesmo, aceitar o que você é. Um clichê, mas é assim que sinto que são as coisas.

Behemoth: nova faixa do projeto Me and That Man onlineJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Imagem

Comente: Entendeu a analogia de Nergal?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Behemoth: nova faixa do projeto Me and That Man onlineLoudwire: as dez bandas mais demoníacas de todos os temposSlayer: veja o trailer da turnê com Behemoth e Lamb Of GodRock e Metal: os dez músicos mais intimidadoresBehemoth: nova música do projeto Country/Blues de NergalTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

Justin Bieber
Convidado para participar de show do Dark Funeral

Behemoth
As bandas de metal extremo de hoje só fazem barulho

Behemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Behemoth"

Jack Black
"Nirvana foi a última grande banda do rock"

Courtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

Slash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Frances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensualRamones - Perguntas e RespostasO Whiplash.Net é um site lucrativo?Kiss: nova foto de Gene machucado após queda em aeroportoDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online