Korn: Brian "Head" Welch até hoje é atacado por fundamentalistas religiosos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian 'Head' Welch, guitarrista do Korn, contou ao 'Real Talk' de Justin Miller (também conhecido como Pastor J, líder religioso da Real Life Christian Church) sobre como ainda sofre perseguição de alguns conservadores por ser um músico de Rock, apesar de ter aceitado a fé cristã há doze anos:

Korn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan DavisJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

'Eu tive esta mentalidade fechada no passado, e lembro de falar pro baixista do Korn 'Como você pode tocar esta músicas, irmão? Venha comigo, faremos algo próprio'. Não fiquei no pé dele como as pessoas fazem hoje em dia, mas eu tinha um pouco desta mentalidade, então tento não ficar tão bravo. Mas quando fazem ataques duros online é realmente desencorajador, e é muito difícil não se irritar e contra atacar de forma pesada. Eles são rudes, eu os chamo de gângsters dos teclados, se escondem por trás das teclas e jamais diriam o que dizem se estivessem cara a cara. Bem, temos que ter paciência, Deus nos ensina que devemos sempre amar, mas deve levar anos para que as pessoas mudem'.

Imagem

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Conhece pessoas que pensam assim?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Korn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan DavisKorn: Munky conta o que mais se recorda do BrasilMusicaFácil.tv: Korn Tribute conta curiosidades sobre o KornKorn: possível setlist dos shows no BrasilKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Korn"

Megadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Korn
Nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"

Jim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Slayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

Dave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Separados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph LundgrenKiss: como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?All Star: Converse lança tênis com pedal wah-wah embutidoIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnêsDave Mustaine: reality show, filha em versão country do MegadethAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online