Não Deixe o Samba Morrer: versão rock por Gustavo Di Padua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Rangel, Fonte: Canal do Youtube do artista
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista e produtor musical carioca Gustavo Di Padua (ex-Almah, Glory Opera e Endless) lançou no seu canal do Youtube uma versão rock da música "Não Deixe o Samba Morrer", composição de Edson Conceição e Aloísio Silva.

Edu Falaschi: "O Rock é hereditário"Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

A versão faz parte do projeto "Tem Rock no Samba", no qual o guitarrista já fez releituras de clássicos, como "Mas Que Nada", "Malandro", "Disritmia" e "Maneiras".

Confira a versão turbinada do samba no link abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Edu Falaschi: "O Rock é hereditário"Almah: melhor álbum de 2016 pelos leitores da Roadie CrewTodas as matérias e notícias sobre "Almah"

Paulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Gustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Marcelo Barbosa
Entre os guitarristas mais sensuais do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Almah"Todas as matérias sobre "Glory Opera"Todas as matérias sobre "Endless"

Phil Anselmo
Flagrado pedindo a benção ao Papa

Slash
"Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001!"

James Hetfield
Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a bandaAerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite CW. Axl Rose: pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista soloNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online