Metallica: informações para meet & greet no Lollapalooza Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Metallica Remains informa: O site do fã-clube oficial e internacional do Metallica, o MetClub, divulgou as informações a respeito das inscrições para concorrer aos passes de meet-and-greets do show que a banda realizará no Lollapalooza Brasil, no dia 25 de Março.

Metallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um sacoSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

As inscrições começam hoje, dia 10 de Março, as 14h (horário de Brasília) e terminam dia 17 de Março, as 13h (horário de Brasília). Os vencedores serão notificados por e-mail até o final do dia 17 de Março.

Os meet-and-greets são sorteados entre os membros do fã-clube via sistema de loteria, e cada pessoa pode ganhar apenas um meet-and-greet por ano (ou seja, se você ganhou um meet-and-greet nos últimos 365 dias, não poderá concorrer novamente nesse período). Além disso, os passes são pessoais e intransferíveis, e é necessário também ter mais de 18 anos e já possuir um ingresso para o show.

Mais informações:
http://www.metalremains.com/news/4472.html

Comente: Gostaria de ir a um meet & greet com o Metallica?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Filhos de Kirk Hammett acham que tocar guitarra é um saco

Metallica: vídeo oficial de "Enter Sandman" em Los AngelesBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Noisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Metallica
Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar

Metallica
Veja a enorme lista de catrevagens que a banda carrega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Slash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Slash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Green Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetSlash conta qual foi o disco que mudou sua vidaJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroínaMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineDragonforce: garota de 15 anos toca "Through The Fire And Flames"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online