Geddy Lee: músico nega que tocará com Yes no Rock Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Diferente do que foi divulgado, inicialmente, pelo site da Billboard (link abaixo), o músico Geddy Lee (Rush) não tocará com o Yes durante a cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. A informação foi desmentida por representantes do Rush.

Yes: Jon Anderson no Hall da Fama, Geddy Lee pode subir ao palco

Imagem

Uma retratação foi publicada pelo site da Billboard.

"A Rock And Roll Hall Of Fame Foundation enviou uma nota de esclarecimento à Billboard negando que Geddy Lee tocaria na cerimônia. 'Geddy Lee e Alex Lifeson estão confirmados apenas para o discurso de indução a uma de suas bandas favoritas e não tocarão. Eles, como outros fãs de Yes, estão ansiosos para homenageá-los e vê-los tocando na cerimônia, no dia 7 de abril, com transmissão da HBO em 29 de abril."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Yes: Jon Anderson no Hall da Fama, Geddy Lee pode subir ao palcoEm 01/03/1974: Rush lançava o seu primeiro álbumRush: veja "Tom Sawyer" tocada ao vivo por uma única pessoa!Todas as matérias e notícias sobre "Rush"

Rush
O discurso mais criativo e engraçado da música

Rush
Alex Lifeson não entende bandas de shows curtos

Dream Theater
Portnoy fala sobre TOC e amizade com Neil Peart

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Yes"Todas as matérias sobre "Rush"

Motorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Rob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

Avenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

AC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"Em 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged SevenfoldBeavis e Butt-Head: 10 melhores comentários em video-clipesRaven: James Hetfield pagou pau pra banda em show no BrasilCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e IggorSebastian Bach: "descobri novos meios de se consumir maconha"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online