Pretty Reckless: doente, Taylor Momsen segue shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Reckless Zombie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Pretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventudeKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Badass! Após o show em Curitiba (07/03) ter sido adiado para domingo (12/03), devido à saúde da cantora, ela confirma que fará os respectivos shows independente de seu estado.

"Eu posso estar doente, mas isso não vai nos impedir de detonarmos no Rio de Janeiro amanhã", citou Momsen ontem em sua rede social.

Apesar do motivo não ter sido explanado pela banda, é provável que o problema de Taylor seja laringite.

Embora a produção da banda tenha ameaçado não ter Meet & Greet, em decorrência de problemas ocorridos em 2012, RJ e Curitiba está confirmado.

Taylor já nas redondezas do RJ com sua assistente Alie:

Imagem

Mark (baixista) e Jamie Perkins (baterista) no aeroporto de Santos Dumont com fãs:

Imagem

Confira a suposta setlist da passagem da banda pelo Brasil:

- Follow Me Down
- Since You´re Gone
- Oh My God
- Hangman
- Make Me Wanna Die
- My Medicine
- Prisoner
- Sweet Things
- Going Down
- Light Me Up
- Who You Selling For
- Just Tonight
- Zombie
- Living In The Storm
- Heaven Knows
- Going To Hell
- Take Me Down

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventudePretty Reckless: clipe "Oh My God" é liberadoPretty Reckless: Taylor Momsen responde fãs em Q&APretty Reckless: clipe "Oh My God" será lançado quinta-feiraTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

Keith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Black Veil Brides
Frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show

Joe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz AndreasLynyrd Skynyrd: curiosidades e números sobre "Freebird"Ozzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristasBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Bruno de Paula dos Santos é um redator especialista em mídias sociais há mais de 8 anos. Iniciou sua primeira comunidade e fonte brasileira sobre a série de livros Desventuras em Série, reconhecida por Daniel Handler e Companhia das Letras/Seguinte. Com a paixão pela escrita e educação, passou um período produzindo ofícios na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em resposta as investigações de programas educacionais. Atualmente, Pablo atua na Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás, é estudante de Letras e produz artigos e entrevistas exclusivas como colaborador para websites diversos.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online