Linkin Park: Chester explica o segredo da longevidade da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chester Bennington concedeu uma entrevista ao "Elvis Duran And The Morning Show". Ao longo do bate-papo, o cantor foi questionado sobre a longevidade do Linkin Park - a banda completou 20 anos de carreira no ano passado.

Linkin Park: como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?Hard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Imagem

"(A longevidade) Vem de amar o que você faz. E acho que também vem do fato de estarmos abertos a compor o que gostaríamos de compor e não nos trancarmos em um estilo específico. É o que há de mais empolgante para nós", disse.

O cantor continua: "Dizíamos desde o começo, mas realmente queríamos nos tornar uma banda que derrubasse barreiras de gêneros e se tornasse algo que não pudesse ser explicado. Talvez música por música, mas, mais, em termos de corpo de trabalho, definindo o que uma banda, um grupo de músicos ou um artista solo pode fazer com seu próprio estilo".

Chester concluiu o seu pensamento de forma quase filosófica. "Se vem de uma vontade honesta e pura, você pode escrever sobre o que quiser", afirmou.

Comente: Qual o segredo da longevidade de uma banda?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Linkin Park: como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?Linkin Park: veja lyric vídeo de "Battle Symphony"Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieLinkin Park: veja o vídeo oficial de "Heavy"Linkin Park: banda toca "Heavy" ao vivo na TV; assistaTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin Park
Os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda

Linkin Park
Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Kerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

David Lee Roth
No auge, strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's

Rock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Cópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de OuroEsquisitices: algumas exigências bizarras para showsBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na FrançaLynyrd Skynyrd: curiosidades e números sobre "Freebird"Ozzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristasBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online