Yes: Jon Anderson vai ao Hall da Fama, Geddy Lee pode subir ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jon Anderson confirmou à Billboard que vai participar da indução do Yes ao Hall da Fama do Rock, que será realizado no dia 7 de abril. O vocalista, que deixou o grupo em 2008, disse na entrevista que Geddy Lee subiria ao palco para uma performance de "Roundabout" ocupando o posto que foi do saudoso Chris Squire, mas a organização do evento soltou uma nota desmentindo e afirmando que tanto Geddy como seu parceiro de banda, Alex Lifeson, apenas farão o discurso de indução do Yes.

Geddy Lee: músico nega que tocará com Yes no Rock Hall Of FameLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Geddy Lee: músico nega que tocará com Yes no Rock Hall Of FameEm 01/03/1974: Rush lançava o seu primeiro álbumRush: veja "Tom Sawyer" tocada ao vivo por uma única pessoa!Todas as matérias e notícias sobre "Rush"

Separados no nascimento
Neil Peart e Tom Hanks

Rush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Rush
Alex Lifeson: "O Rock perdeu muito de sua relevância!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Yes"Todas as matérias sobre "Rush"

Luís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Rock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

AC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"Em 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged SevenfoldBeavis e Butt-Head: 10 melhores comentários em video-clipesMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rockStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online