Guns N' Roses: guitarrista do Quiet Riot conta como quase entrou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a Alternative Nation, Alex Grossi, guitarrista do Quiet Riot, relata quando quase entrou no Guns N' Roses:

Você tocou com vários membros do Guns N' Roses, como isto aconteceu?

Rock In Rio: saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-vendaZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Alex: "Hollywood é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo, e se você for trabalhador você acaba sendo chamado. Quando toquei na banda solo do Kevin (Debrow), eles fizeram uma pequena turnê com Steven Adler e eu fui escalado pra tocar em ambas bandas. Me esforcei pra tocar bem e não faltar nenhuma noite, quando se faz isto você ganha boa fama. Daí mais ou menos na época que Kevin faleceu, Steven e eu formamos o Adler's
Appetite onde tocávamos todo o álbum 'Appetite for Destruction'. Também tive um pequeno projeto com Dizzy Reed chamado Hookers and Blow, e uma banda com Gilby Clarke chamada Hotel Diablo. Cheguei a fazer teste para entrar na banda em 2006, eu deveria ocupar o lugar de Buckethead, mas eles acabaram escolhando o Bumblefoot. O cara é um monstro, quando puder vá conferir ele ao vivo".

Imagem

Comente: Como teria sido o resultado se ele tivesse entrado na banda?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock In Rio
Saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-venda

Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Aerosmith e Guns N' Roses
O acordo sobre drogas em 1988

Guns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Guns N' Roses
"Tínhamos raiva e atitude", diz Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Quiet Riot"

Zakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

Heavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Angra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Foo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viralVocalistas: os agudos mais extensos do metalKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?O Metaleiro: Baile da Favela - Paródia MetalMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casualJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online