Moonspell: Fernando Ribeiro revela mais detalhes sobre disco novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Dewindson Wolfheart, Fonte: Página oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Vocalista e líder de um dos maiores nomes do Dark e Gothic Metal mundial - Moonspell, revelou que o novo disco qual será todo cantado em Português se chamará "1755", será lançado ainda este ano e abordará o terremoto que devastou Lisboa e mudou a vida não só dos Portugueses, mas da Europa. Veja abaixo.

Moonspell: confirmado para a 19ª expedição do Roça 'n' RollExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

Imagem

Os rumores são verdadeiros! Os Moonspell irão lançar um disco ainda este ano. Um lançamento que se reveste de uma particular importância no nosso país, porque é o vai ser primeiro disco totalmente cantado em Português.

Fernando Ribeiro explica:

“Ficamos completamente encantados e viciados pelo conceito e história do Terramoto de 1755 e fez todo o sentido avançarmos para o Português. Acredito que estávamos à espera da ideia e do momento certo para o fazer. Musicalmente, vai ser um disco mais pesado que o Extinct. Vai abanar a terra! Mas também estivemos atentos aos detalhes da época, e apostamos em tentar recriar a Lisboa do Século XVIII. Cantar em Português fez-me chegar a outra expressão como vocalista e o meu trabalho neste disco vai ser narrar, entre as ruínas, as queixas dos vivos e dos mortos.”

Surpresos? Os Moonspell não perdem tempo e estão já no seu home studio a arranjar as canções com Jon Phipps (orchestralmetal.com). Entram em estúdio em Abril com o produtor Tue Madsen (Meshuggah) que já trabalhou com a banda em ocasiões anteriores (Under Satanae, Night Eternal, Alpha Noir/Omega White).

A banda irá em Maio para a America Latina (Tour dos 25 anos) e irá apresentar-se ao vivo em vários Festivais de Verão. Em breve serão reveladas as novas datas para Portugal da Tour Aniversário 25 anos dos Moonspell."

A banda aporta em nosso país em Junho para sua mais extensa tour em nosso território em comemoração aos seus 25 anos de carreira. O Moonspell se tornou um dos maiores nomes do Metal Mundial vindos de Portugal e sua música não se limita, não se repete, nem jamais perdeu sua essência Metal e Dark. A última vez que a banda esteve em nosso país foi durante a tour do aclamado álbum "Extinct" no qual foi uma das atrações do Rock´n´Rio.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Moonspell: confirmado para a 19ª expedição do Roça 'n' RollTodas as matérias e notícias sobre "Moonspell"

Exportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Moonspell
"Satã é apenas um grande símbolo para o Homem!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Moonspell"

Exodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

Loudwire
As Deusas Supremas do Rock

Camisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Nightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012Limp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes BorlandCeltic Frost: Sombrio, brutal e revolucionárioPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Sharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

Sobre Dewindson Wolfheart

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online