Alex Skolnick: ele não quer envelhecer tocando metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Alex Skolnick não sabe se permanecerá muito tempo com o Testament. Ele disse, em entrevista ao Metal Shock Finland, que não quer envelhecer tocando metal e seguir nesta "para sempre".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Imagem

Questionado sobre quanto tempo ele permaneceria com o Testament, Alex Skolnick disse: "Não espero ficar por aqui tanto tempo. Quando voltei em 2005, não sabia nem se faríamos um disco, mas gravamos 'The Formation Of Damnation' e excursionamos com Motörhead, Heaven And Hell e Judas Priest. Depois, com Slayer e Megadeth. Aquilo fez a banda delocar de novo. E agora estou por aqui tanto tempo quanto da primeira vez. Está indo tudo bem".

Ele complementa: "Não tenho certeza se quero ser um cara que envelheceu no metal. Não estou nos meus 50 anos, estou nos 40, é mais tempo do que imaginei que tocaria esse estilo, pois é uma música tão 'jovem'. Nunca digo nunca, mas acho que não quero ser esses caras que ficam para sempre por aí, tomando Geritol (suplemento americano para idosos). Mas quem sabe? Até agora, está funcionando bem".

Comente: Envelhecer tocando metal é uma coisa desagradável?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Testament: gravar o último álbum foi como ter duas gestaçõesTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Testament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Thrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Testament"

Black Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Lauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Metallica
A paixão de Kirk Hammet pelo Master of Puppets

Metallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"Metallica: cover de "One" realizado por banda de música medievalFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalistaGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menorAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirarWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online