Skid Row: houve proposta de reunião para abrir shows do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Skid Row recebeu, recentemente, uma proposta formal de reunião de sua formação clássica - com o vocalista Sebastian Bach e o baterista Rob Affuso. E a ideia era que a banda excursionasse como atração de abertura do também (e parcialmente) reunido Guns N' Roses, que celebra o retorno de Slash e Duff McKagan na "Not In This Lifetime Tour".

Guns N' Roses: Slash e Adler se encontram em show de John 5Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Imagem

A informação foi divulgada pelo vocalista Sebastian Bach, em recente entrevista ao podcast "Talk Is Jericho", de Chris Jericho. Segundo ele, o convite foi feito, mas, como é possível notar, a situação não foi adiante. O grupo segue com ZP Theart (Dragonforce) nos vocais e Rob Hammersmith na bateria.

Veja, abaixo, o depoimento de Sebastian Bach, traduzido pelo site Van do Halen.

"Não sei se deveria contar, mas houve o convite. É uma situação louca. Há um motivo pelo qual esse tipo de proposta segue acontecendo. Os cinco membros daquele line-up ainda estão vivos. Apenas não nos falamos coletivamente. Não sei mais o que fazer para que isso possa acontecer".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Slash e Steven Adler se encontram em show de John 5

Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Guns N' Roses
Em vídeo, o primeiro solo da reunião no Troubadour

Steven Adler
"Se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Skid Row"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Ritchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Vinil
Maior coleção do mundo está à venda mas ninguém quer

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginarMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupoWhatculture!: site elege dez maiores discos de Thrash MetalHeavy Metal: os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970Angra: Público clamou por Chimbinha no show do Rock In RioRush: Letícia Santos, aos 11 anos, impressiona tocando Tom Sawyer

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online