Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Thrasher Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Thrasher Magazine, James Hetfield admitiu ter se sentido inseguro quando o Metallica gravou o "S&M" em 1999 com uma Orquestra Sinfônica de São Francisco: "Estava muito nervoso de tocar com músicos de verdade. Não sei por qual motivo eu acho que eles são 'de verdade - deve ser por eles saberem ler músicas ou coisa assim. Nós do Metallica não sabemos ler mas sentimos a música. Amamos a energia e o que a música nos traz. Vamos nos conectar com a música, e eles obviamente sentem a mesma coisa. Claro, há aqueles que apenas se sentam, vão lendo e tocando, e quando dá o horário vão embora. Porém a grande maioria dos músicos eruditos obviamente ama o que faz caso contrário não estariam ali".

Metallica: músicos brasileiros explicam por que show é imperdívelAmazonas: homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rock

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ouvindo o "S&M" você percebe a diferença de nível entre os músicos?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Nomes do Rock e Metal brasileiro explicam por que show é imperdível

Metallica: confira teaser de documentário brasileiroMúsicaFácil.TV: As 10 músicas mais tocadas do Metallica no BrasilMetallica: veja making of de "Halo On Fire"Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Instagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Metallica
Fã se emociona ao conhecer Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Amazonas
Homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo

Humor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Eddie Trunk
10 discos que mudaram a vida do apresentador

Legião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TVMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalheadBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atrizIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 1982NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rockMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online