Foo Fighters: "o novo álbum vai sair em algum momento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: New Music Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, falou recentemente sobre o show surpresa que eles fizeram em Frome, Inglaterra, sobre a performance que será realizada no famoso Glastonbury Festival e o próximo álbum de estúdio da banda - tudo isso em uma nova entrevista para a revista britânica New Music Express.

Foo Fighters: banda apresenta duas músicas inéditas em showAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Imagem

Seguem somente alguns trechos:

"Foi ótimo! O nosso show surpresa em Frome foi muito divertido".

Quando perguntado sobre como foi visitar a fazenda Worthy Farm, local onde é realizado o Glastonbury Festival na Inglaterra, ele disse: "Você consegue ter uma ideia interessante sobre o tamanho de Glastonbury, porque o local estava completamente vazio. Eu não posso esperar para ver como será aquele local cheio de pessoas e estaremos lá no meio do ano para conferir".

Ele continuou: "Você consegue acreditar que eu nunca estive em Glastonbury antes? É um festival que eu ainda não fui na minha vida, por isso que estou ansioso... Eu nunca tive a experiência de Glastonbury".

"Com certeza nós poderíamos tocar por 03 horas em Glastonbury, nunca se sabe!"

Ele também falou sobre o próximo álbum do FOO FIGHTERS (e que será o 9º disco), com citações insinuando que o grupo ainda não entrou no estúdio, apesar de terem tocado prévias de 02 músicas inéditas em Frome: "Eu não sei quais são os nossos planos, mas vamos fazer um novo álbum quando chegar a hora certa. Surgirá um novo disco do FOO FIGHTERS em algum momento".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Foo Fighters: banda apresenta duas músicas inéditas em showDave Grohl: para ele, quem apoia Trump está "f*dido" da cabeçaFoo Fighters: banda será headliner do festival GlastonburyFoo Fighters: 1° show da banda foi surpresa; assistaTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave Grohl
É assustador tocar na frente do seu ídolo

Top 10
Por que o grunge não está morto?

Dave Grohl
Quando ele foi rejeitado por David Bowie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Axl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Guitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Bruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Fotos de Infância: Simone Simons muito antes da famaCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planetaGuns N' Roses: ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por SlashMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na vozAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do AudioslaveResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online