Golpe de Estado: Rogério Fernandes anuncia sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Rogerio Fernandes anunciou sua saída do Golpe de Estado, com quem ele ainda fará dois shows, nos dias 10/03 (sexta), em Osasco/SP (@Gironda Rock Bar, com Expresso Valvulado), e 18/03 (sábado), em Santo André (@Santo Rock, com as bandas Ultrassônico e O Livro dos Dias)

Golpe de Estado: banda gravará DVD/CD ao vivo da turnê de 30 AnosDimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Os motivos da saída foram bem simples; Rogério decidiu se dedicar mais à sua outra banda, o Carro Bomba, e a vida pessoal dele. O mais importante é que que a amizade com os membros do Golpe de Estado está intacta!

O Golpe de Estado agradece Rogerio pelos shows e a dedicação, desde que voltaram, e em breve estarão divulgando o nome de seu substituto.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Golpe de Estado: banda gravará DVD/CD ao vivo da turnê de 30 AnosTodas as matérias e notícias sobre "Golpe De Estado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Golpe De Estado"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Massacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Blind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?Fotos de Infância: Jon Bon JoviPaulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto LeeQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online