Metallica: documentário brasileiro está sendo produzido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Clinger Carlos Teixeira, Fonte: Programa Heavy Metal On Line, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O produtor e diretor Clinger Carlos, responsável pelo canal Heavy Metal On Line, surpreendeu mais uma vez com a notícia do lançamento do mais novo documentário do seu canal. Desta vez ele não vai abordar temas ligados a música underground, como de costume e sim falar dos gigantes do Metallica.

Metallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um sacoVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

“Não é um documentário que vai contar a história do Metallica, como temos muitos nas redes sociais. Iremos tentar entender o porquê eles se tornaram tão grandes e bandas da mesma geração e tão boas quanto não chegaram onde o Metallica chegou.” disse o diretor.

Os depoimentos foram coletados ao redor do mundo, aproveitando sua viagem para festivais na europa, onde Clinger teve oportunidades de visitar pessoas ilustres do mundo da música e do jornalismo, como foi o caso de Antônio Celso Barbieri, que mora em Londres, o guitarrista Brian Tatler, do Diamond Head, Ideraldo Maia, escritor e pesquisador sobre Heavy Metal, Dewindson que trabalhou na revista Rock Brigade, Walcir Chalas, proprietário da Woodstock Discos de São Paulo, Jairo Guedz e Alexandre Mello, do Metallica Cover Brazil, Lucas Gurgel, vocalista e guitarrista da banda Clamus, dentre outros que ainda serão gravados até seu lançamento, que está previsto para o meio do ano.

A forma de lançamento ainda não foi definida, segundo Clinger, o documentário pode ser lançado em seu canal, mas disse também que gostaria muito de lançá-lo em alguma sala de cinema, mas nada ainda foi planejado.

Segundo informações do canal, o primeiro teaser do documentário será lançado neste mês de março.

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Filhos de Kirk Hammett acham que tocar guitarra é um saco

Metallica: vídeo oficial de "Enter Sandman" em Los AngelesBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Metallica
Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

Metallica
Kirk Hammett fala sobre saudoso Paul Baloff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Vanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Sebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

Fotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseSlayer: Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"Dave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko LoureiroKiss: fã embriagado é preso e faz a alegria da políciaDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótiposSlipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?

Sobre Clinger Carlos Teixeira

Clinger Carlos entrou de vez no mundo do heavy metal após ganhar de um amigo o disco The Number Of The Beast, do Iron Maiden, após este fato, sua trajetória foi direcionada ao mundo da música underground, onde iniciou organizando eventos com bandas nacionais, no ano de 1994, a partir daí desenvolveu o fanzine Skeletons of Society por alguns anos até criar o projeto webtelevisivo denominado Heavy Metal On Line, onde tem seu foco voltado para a divulgação das bandas do underground nacional e cobertura de eventos realizados no Brasil e a partir de 2013 também no exterior.

Mais matérias de Clinger Carlos Teixeira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online