Wael Daou: Nova versão de "Salah el Dine" liberada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

E a oitava música de “Sand Crusader” é liberada, desta vez a nova versão de “Salah el Dine” (que pertence ao EP “Ancient Conquerors” de 2013), que traz novos arranjos e solos e contando com a participação da esposa do guitarrista WAEL DAOU cantando uma parte em árabe na composição.

Wael Daou: confira a nova versão de "Xerxes I"Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Wael Daou: confira a nova versão de "Xerxes I"Wael Daou: Sexta faixa de Sand Crusader disponívelWael Daou: Quinta música de "Sand Crusader" liberadaWael Daou: Quarta música de "Sand Crusader" disponívelWael Daou: Terceira música de "Sand Crusader" liberadaTodas as matérias e notícias sobre "Wael Daou"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Wael Daou"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Massacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Blind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

Ozzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"Lobão: se metendo na conversa alheia e pagando micoOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempoRaven: James Hetfield pagou pau pra banda em show no BrasilCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e IggorSebastian Bach: "descobri novos meios de se consumir maconha"

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online