Extremuxo #26: na base do grind e da coxinha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Christiano K.O.D.A., Fonte: Extremuxo, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A nova edição traz o convidado Emmanuel Galvão, guitarrista da Plague Rages, banda com mais de 20 anos de grindcore. Falando no estilo, Mané, como é conhecido, traz umas indicações barulhentas! E K.O.D.A., depois de comer uma boa coxinha de mortadela, recomenda uma banda de death/black metal. Bom apetite!

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contatos (envio de camisetas, CDs e outros materiais):
http://www.facebook.com/extremuxo

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Notícias

Sexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Ozzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"Lobão: se metendo na conversa alheia e pagando micoOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempoMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rockStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online