Avenged Sevenfold: baixista revela suas influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por George Ramos, Fonte: OUI FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Johnny Christ foi entrevistado pela OUI FM e falou sobre como foi voltar a tocar em Paris, a nova produção de palco, o conceito de 'The Stage', Brooks Wackerman, a contribuição de Brooks para o novo álbum, estar na banda há 15 anos e suas influências como um baixista. Confira o trecho em que ele fala sobre suas influências:

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

OUI FM: Conte-nos sobre suas influências como baixista.

Johnny Christ: 'O que eu realmente queria tocar era Cliff Burton, especialmente sua faixa 'Anesthesia - Pulling Teeth' do álbum Kill 'Em All do Metallica. Eu não sabia que um baixo poderia soar como este! Então eu descobri Claypool do Primus assistindo a MTV com o clipe 'Wynona Big Brown Beaver' e eu pensei: 'O que diabos é isso?' Eu peguei o álbum (Tales from the Punchbowl) e eu realmente entrei no que Les Claypool estava fazendo e eu tentei aprender aquilo... o que é muito difícil para um iniciante! [Risos] Então me virei para o punk rock e também há coisas difíceis e divertidas para fazer, incluindo Matt Freeman ou Fat Mike. Minhas influências vêm de lá, mas com a idade, eu realmente ouço de tudo e depois tento incluir em nossa música, qualquer que seja o estilo.'

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Avenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramAvenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristasRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged Sevenfold
Uma das melhores dos EUA, diz matéria

Metalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Avenged Sevenfold
A mudança visual com passar dos anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Rock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

Gibson
Site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldCapas de álbuns: algumas curiosidades e históriasSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do MegadethMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff BurtonPower Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Sobre George Ramos

Criador da página Metal Nacional - News. Apreciador de Rock e Heavy Metal. Suas bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Metallica, Almah, Hibria e Breaking Benjamin.

Mais matérias de George Ramos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online