Arquivo KZG: Gastão Moreira entrevista Joey Ramone em 1996

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: República do Kazagastão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gastão Moreira entrevistou Joey Ramone na passagem de som do último show dos Ramones no Brasil, em 1996. Meses depois a banda acabou.

Heavy Lero: Ramones, 2ª parte, apresentado por Gastão e ClementeA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Heavy Lero: Ramones, 2ª parte, apresentado por Gastão e ClementeKZG recomenda: livros sobre o RamonesRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaRamones: a melhor biografia de um ex-integranteHeavy Lero: Ramones 1/3, apresentado por Gastão e ClementeTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Dee Dee Ramone
Ele foi mesmo um prostituto?

Joey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Time Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ramones"Todas as matérias sobre "Joey Ramone"

A morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

System Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Charles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivoGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' RosesSteven Tyler: problemas do mundo se resumem à falta de sexo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online