Blaze Bayley: "minha voz está melhor agora do que nunca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Blaze Bayley disse que sua voz está "melhor agora do que nunca". A declaração foi dada em entrevista recente ao Friday NI Rocks Show.

Imagem

Questionado sobre suas aspirações a esse ponto de sua carreira, Blaze Bayley disse que quer voltar aos locais onde gostou de tocar, independente da quantidade de pagantes presentes. E "seguir cantando".

Depois, abordou o ponto relacionado à sua voz, que, segundo ele, atingiu o "auge" e o "ponto de maturidade". "O som da minha voz está melhor agora do que nunca, por conta do alcance e dos sons que consigo fazer, a expressão que consigo atribuir. Mesmo se inglês não for seu idioma principal, você pode perceber sobre o que estou cantando", disse.

O cantor concluiu que pretende continuar gravando enquanto conseguir e fazer as melhores músicas possíveis. "Gostaria de permanecer da forma que está pelos próximos três ou quatro anos", afirmou o cantor, que lançou, na última sexta-feira (3), o disco "Endure And Survive".

Blaze Bayley: nome, capa e tracklist de novo álbum

Comente: Blaze está cantando mais hoje que no passado?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Blaze Bayley
Breve comentário sobre discos gravados com o Maiden

Iron Maiden
Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Metallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Metallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Fabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

AC/DC: "Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"Ten Masked Men: versões Death Metal para hits popLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigoJoão Gordo: A dificuldade para parar de fumarRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"Legião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online